quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Casamento e Biju

Gosto muito de fazer casamentos, mesmo. Pelo mesmo motivo que gosto de fotografar gente; são cheios de vida!
Algumas etapas prefiro não fazer e, como podem ser feitas pela equipe com muito mais qualidade do que eu, acontece assim.

Imagina... vc tem 2 filhos, marido e, diferente do que todo mundo pensa, trabalha durante a semana tb e não só sexta e sábado à noite. Vai ficar, COM PRAZER, fotografando festa até de madrugada? Por isso, a equipe (detalhe: que não tem filhos) vai fazer beeeem melhor mesmo.

Fotografei este colar para uma noiva SUPER especial (post em breve).
Agora me fala se um objeto que foi pensado, pesquisado, desenhado pode não ter vida????

Um beijo Érika.

Um comentário:

ÉRIKA MELO disse...

ADOREI, CRIS!!!! A MENSAGEM PRINCIPALMENTE, MAS, MODÉSTIA À PARTE, A PEÇA TAMBÉM FICOU LINDA NO BLOG!!!! RSRSRSRS...
E SE VC PARAR PRA PENSAR, NÓS DUAS, LITERALMENTE, FIZEMOS UM CASAMENTO ENTRE "CASAMENTO E BIJU"! AMEI!
VC É QUE É SUPER ESPECIAL!
BEIJOS... ÉRIKA.