sexta-feira, 13 de junho de 2008

De bem com a vida



Adoro pessoas de bem com a vida!
Fotografá-las então é ganhar meu dia.

Problemas, todos têm e até me permito ficar furiosa por ter quebrado a unha, só não dá para prolongar, passar o dia martelando.

Lógico que não dá para apertar o botão e seguir sem pensar. Nem pensar nos mortos de fome e se sentir SUPER feliz pq tem casa, comida e roupa lavada. Sabemos que ser feliz vai além de conta no banco, emprego...

Moema e seu JG remetem a uma felicidade tranquila e inpiraram este post.
E a pequena Luísa não poderia ser diferente!

6 comentários:

Anônimo disse...

E é delicioso ter a felicidade da gente eternizada por lentes tão mágicas e de alma tão grande...
Cristina, você é MA-RA-VI-LHO-SA!!!
Bjs, Moema, JG & Luísa

dRI disse...

Eu não precisaria dizer o quanto sou sua fã, como pessoa e profissional porque acho que você já sabe. Mas os novos leitores desse blog incrível ainda não a conhecem, então devo sim dizer. A fotógrafa foi a primeira decisão que tomei para o meu casamento (desculpe, quase esqueci do noivo!), e a mais acertada com certeza. Depois conheci a pessoa Cristina Montheiro que me encantou ainda mais. Sem falar em Alice, Thomaz... Parabéns pelo trabalho maravilhoso que tenho orgulho em ostentar!
Beijos, Adriana, Alessandro e Marcelo

Kika Antunes disse...

Ei Cris, que grata surpresa!
Não nos conhecemos ainda pessoalmente, mas admiro seu trabalho do lado de cá! Espero que haja uma oportunidade logo!Obrigado pelo carinho e vejo que, de bem com a vida, você já está!
Bjs
Kika

Anônimo disse...

Cris, só tenho a reforçar os comentários acima... Você tem o dom de eternizar momentos de forma mágica e encantadora. Profissional talentosa, dedicada, comprometida, hiper, mega responsável, companheira e apaixonada pelo que faz. Sua autenticidade conquista clientes e amigos que se sentem sempre tão bem em sua companhia. Por isso, não me canso de indicar o seu trabalho!!! Continue assim!!! Mesmo de longe, faço questão de acompanhar o seu brilho! Sucesso, amor e paz SEMPRE. Com carinho, Luciana Cattony

Anônimo disse...

Pô; minha esposa tinha sugerido fotos das crianças, falei eu mesmo tiro. Mas depois visitei estas imagens mudei de idéia.

Vamos lá, este momento tem q ser perpetuado.

Helena Machado disse...

Minha linda. Tô adorando ver como seu trabalho está cada dia mais lindo, maduro e mais bem explorado. E, a cada dia, mais parecido com você.
Beijos da sua amiga Elena.