Thomaz e Alice começaram uma conversa: "Mãe vc faz fotos das clientes no studio e faz álbuns delas... pq vc nunca fez fotos nossas?" Bateu lá no fundo do meu coração e realmente, como crianças com mãe fotógrafa só tem fotos de celular???
Sou super nostálgica e só de pensar que um dia meus filhos não estarão disponíveis para apertá-los e encher de beijos já dói. E sabe que a única maneira de não doer tanto é curtir! Ter tempo (tirar um tempo na marra) para curtir filho sem demandas, sem banhos ou para-casas, simplesmente sentar p brincar, ler junto, ver um filme deles... Quero sentir saudades saudáveis e não daquelas do podia ter feito ou devia ter curtido mais.
Começamos com a Alice, a primeira de muitas sessões!
Eles contam os dias... e se divertem p valer! Ver carinha de filho no dia da festa de aniversário deles é daquelas coisas da vida que não tem preço! Já fotografei festa sem o aniversariante pq ficou mega ansioso e teve febrão no dia - de tanta ansiedade :(
Pela terceira vez fomos a SP fotografar a Vivian e sua bela família! As meninas já estão grandes e perderam aquele ar de criancinhas. O tempo passando e notamos mesmo vendo as crianças tomando formas! Delícia demais trabalhar com isso!!! Outro dia fui cobrir meu filho à noite e tomei um susto vendo aquele menino enorme, com o cabelo do Justin e uma cara quase de rapaz. Alguém inventa, por favor, um porção mágica p parar um pquinho o tempo p gente poder curtir mais as sutilezas da vida!!!!!!!!!!!!!!!!!